quarta-feira, 6 de junho de 2007

Arte bem passada...

Enquanto não chega a minha grande segunda obra de arte, que está para breve. Aqui fica uma recordação do passado recente, quando eu não era ainda “artista assumido”. Pode mesmo dizer-se que são obras “naif” de um tempo demasiadamente romântico para o que a arte deve ser… A arte é mais espontânea, intuitiva, emocional, e experimental. A minha arte, agora, é mais informal e audaz. Ela evoluiu positivamente como qualquer outra coisa, que após despertar e sair da caixa de Pandora acaba sempre por ser surpresa e chega mesmo a fazer confusão a quem não esperava…
A grande vertente da arte é essa mesmo, é surpreender. A arte é magia e eu estou aí a ensaiar uns novos truques que vão fazer inveja ao Mestre da magia - Udini. Basta acertar nas Palavras mágicas e dar o toque certo e… “Voilá”…

"Triplex"

"Triplex"

"Grande plano"

"Grande plano"

"Harmonia"

"E tudo o vento levou..."

"Pensamento vermelho"

Sem comentários: